Bem Estar

Em poucas semanas é possível transformar sua vida e aliviar os sofrimentos

Método inovador de treinamento do potencial humano baseado na infocinética permite encurtar a distância entre o sofrimento e a felicidade

em-poucas-semanas-e-possivel-transformar-sua-vida-e-aliviar-os-sofrimentos prof-lucio-toassi

Foi o que fez a professora pedagoga, escritora, poetisa e artista plástica Susana Petraglia Kovalczuk. “Procurei auxílio da infocinética por sofrer de dores físicas intensas em todo o corpo, síncopes, suprarenais, sem produção de hormônios e outros problemas físicos que não melhoravam. Esta situação se estendeu por mais de quatro anos e me levou a um estado de agonia e tristeza. Tinha uma sensação de rejeição, desânimo, cansaço, decepções e, principalmente, não encontrava a melhora por meio de várias medicinas alternativas e alopatas. Não era mais a pessoa alegre, dinâmica e produtiva que sempre fui”, destaca Susana Petraglia. Todos estes sofrimentos repercutiam em suas emoções e seu estado físico. “Tomei cortisona por anos, e assim mesmo não tinha energia para ir da cama até a cozinha. Não dirigia mais por estar sempre tonta e com a sensação de cabeça oca. Minha qualidade de vida era zero. A partir da terceira sessão as dores físicas diminuíram e, consequentemente, as emocionais também”, conta. Foram dez sessões. Susana define em uma única palavra o resultado do seu treinamento: “fantástico. Estou liberta e feliz com uma indefinível sensação de bem-estar. Voltei a viver”, comemora a poetisa.

Mudança sentida pela família

“Há seis meses houve regressão dos seus sintomas e hoje está disposta, sem dores, sem síncopes e com as taxas hormonais normais. Não utiliza mais uma grande lista de medicamentos e seu quadro clínico continua evoluindo para melhor”, conta o filho de Susana, o médico Dr. Marcos André Petraglia Kovalczuk, clínico geral e médico do trabalho.

“Minha mãe passou pela máquina do tempo, seu físico rejuvenesceu uns quinze anos e o mental uns trinta. Voltou  a ser ativa, dinâmica e maravilhosa”, relata a advogada Alexandra P.K. Guimarães, filha de Susana.

“Decidi ser feliz”

Foi essa a decisão que tomou a fonoaudióloga e psicopedagoga Dra. Ana Rosa Durigan, de 30 anos, que após ter sido diagnosticada como portadora do transtorno bipolar, resolveu procurar este novo treinamento. “Eu decidi ser feliz. Tinha baixa autoestima, sofria de irritabilidade por qualquer motivo, impaciência e impulsividade. Foram anos de sofrimento até que marquei um treinamento. As mudanças foram quase que imediatas. O trabalho foi fácil, rápido e eficaz. Hoje vivo alegre, me sinto atraente, feliz, em paz, linda e corajosa. Fiz dez sessões”, comemora.

 

Procedimentos adotados:

Os estudos e as pesquisas da Infocinética Company, realizadas pelo prof. Lúcio Toassi, culminaram a criação de um treino de conexões entre cérebro e mente, único e totalmente inovador, aplicado com protocolos específicos registrados. “Conhecendo mais sobre o funcionamento do cérebro, inovamos com uma técnica que realmente beneficia as pessoas portadoras de sofrimento, isto sem usar medicamentos, nenhum tipo de equipamento e sem regressão ou algo do gênero”, enfatiza o professor Lucio, que tem mestrado na França em educação e pós-graduação e especialização em treinamento do cérebro e mente.

+ Saiba mais