Beleza e Estética

Cinturinha empoderada

Elas modelam sim! Pode até parecer clichê, pois, afinal, existem no mercado inúmeras cintas modeladoras que prometem reduzir, ocultar as gordurinhas, remodelar a cintura e outras partes do corpo, mas, infelizmente, nem todas funcionam: algumas são desconfortáveis, marcam, incomodam e causam dor. O segredo de uma boa cinta está em oferecer resultados não só pela tecnologia de compressão, mas em dar conforto e segurança de acordo com a necessidade de cada cliente e usuário.

MALEABILIDADE E SUSTENTAÇÃO QUE DÃO MAIOR SEGURANÇA

A psicóloga e empreendedora Sarah Wogler, 23 anos, há quatro anos passou por um procedimento cirúrgico e não suportou usar a cinta recomendada. “Ela machucava, as barbatanas incomodavam, chegaram até a fazer ferida na pele. Fui obrigada a buscar outra cinta e conheci a Adunare. Senti na pele e no corpo os resultados”, destaca a psicóloga, que hoje usa diversos produtos da marca. “O que me chamou a atenção, além do sistema de compressão em multicamadas, foi a maleabilidade dos tecidos e a sustentação, que trazem muita segurança”. Sarah relata que usa várias o dia todo: para trabalhar, passear, malhar e badalar. “À noite prefiro os corseletes, para as ocasiões especiais, que me fazem sentir mais bela. As cintas da linha fitness são ótimas, pois permitem todos os movimentos. Não vivo sem elas!”, brinca a psicóloga, que também abriu uma academia. “Eu invisto no meu bem-estar físico e emocional! Por isso recomendo a todas as mulheres as cintas que modelam e nos fazem sentir bem, durante todo o dia!”, finaliza.

O atendimento e a orientação fazem toda a diferença nesse mercado. Afinal, é preciso ajustar constantemente, comprimir e manter o conforto e a segurança aos clientes. Sarah comprova que isso é o maior diferencial da marca. “As meninas da Adunare sabem o que é o melhor e o que fica bom em mim”, ressalta a empreendedora, que fez muitos ajustes em função dos resultados. “As cintas me fazem sentir bem, dão sustentação, conforto e, de quebra, reduzem minhas medidas”. A idealizadora da marca, Elizete Viana, afirma que as peças se ajustam às necessidades de cada cliente, sejam magrinhas, fofinhas, gestantes, ou as que utilizam para melhorar a postura, dar sustentação, ajudar em uma recuperação pós-cirúrgica ou diminuir medidas.

USUÁRIA E REVENDEDORA, O ENCANTO!

Há 20 anos a cozinheira profissional Avanir komarcheueski, de 66 anos, conheceu a Adunare Modeladores logo quando Elizete abriu sua primeira loja no centro de Curitiba, que ficava ao lado do trabalho dela. “Como eu trabalhava muito tempo em pé, já utilizava cintas, mas me encantei com os produtos da loja e comecei a consumir. Senti uma grande diferença na melhora da minha postura, elas me davam muito conforto; as outras incomodavam, eu sentia que estava usando. Resumindo, perdi medidas e ganhei saúde!”, celebra. Avanir hoje, que está aposentada, continua usando as cintas, até mais de oito horas por dia. “Não vivo sem meus macaquinhos e as cintas abdominais. Os produtos duram bastante, mas é preciso seguir corretamente os passos para lavar, secar e depois deixar no congelador, assim a força das fibras dos tecidos se mantém”, comenta.

A empresária Elizete, que também é estilista, ainda faz questão de salientar que as cintas da Adunare fogem daquele tradicional bege e que hoje elas são coloridas, com detalhes em renda e outros diferenciais que são o segredo da marca. “Agora os corseletes, esses são peças coringas que toda mulher devia ter. Eles levantam a autoestima e ajudam muito a modelar, além de termos peças para todas as ocasiões!”, celebra a responsável pela marca, que possui quatro lojas em Curitiba e vários pontos de venda em outras cidades do Brasil. Então, venha conferir estas e dezenas de outras peças e sentir na pele os diferenciais.

+ Saiba mais