Bem Estar

Decidi ser feliz

Em 1990, o governo dos Estados Unidos instituiu a “Década do Cérebro” e destinou bilhões de dólares para pesquisas na área. O resultado deste incentivo não só revolucionou o conhecimento sobre o cérebro, como também abriu campo para inúmeras pesquisas complementares. A área das terapias, por exemplo, ampliou-se de forma jamais imaginada. Nas palavras de um dos cientistas mais famosos da área, o Dr. Dharma Khalsa, os estudos abriram um campo imenso para novas terapias da mente.

Com base nestas pesquisas, o professor Lúcio Toassi, com mestrado em Educação na França, desenvolveu uma metodologia própria e inovadora de treinamento da mente, a Coimalogia. “Mediante um conjunto de procedimentos e exercícios e tendo como base as novas descobertas, a Coimalogia possibilita maior rapidez e eficácia na solução de inúmeros problemas da mente pelo treinamento mental. Temos comprovado isso em todos os atendimentos”, afirma Toassi.

Depois de perder um filho, enfrentar a morte do pai, que era seu “porto seguro”, e ver ruir um casamento aparentemente feliz, Leiza Maria Moro sentiu-se perdida. “Tinha um profundo sentimento de tristeza, muita insegurança e meus pensamentos eram sempre negativos”, lembra ela. Porém, em apenas três meses, com sessões semanais de Coimalogia, ela conseguiu reverter todo o sofrimento e a tristeza. De quebra, se viu livre da insônia e das crises de choro. “Passei a me sentir forte e capaz de impedir que algo de negativo prejudicasse a minha vida. Os sofrimentos me impediam de ir em frente e ser feliz”, relata.

Hoje, Leiza é a felicidade em pessoa. “Estou alegre, livre, leve, solta, tranquila, amorosa, satisfeita, cheia de vida, bem humorada, elegante, bonita e feliz. Com o treinamento, os sofrimentos vão sendo dissolvidos naturalmente, com o mínimo esforço”, finaliza Leiza. Professor Lúcio explica que, quando o paciente se dá conta, já se tornou uma nova pessoa.

 

Técnica transformadora

O treinamento da Coimalogia pode ser aplicado a todas as pessoas que estão sofrendo problemas pessoais, perdas familiares ou separação. A técnica emprega procedimentos científicos, sequenciais, alterando os engramas cerebrais, isto é, modificando as marcas e os registros negativos, enviando novas informações para a mente e para o corpo por meio de treinamento específico. Ela colabora para o reequilíbrio neuroquímico e o restabelecimento de nossas reações interneurais. O resultado? Uma nova chance de ser feliz.

+ Saiba mais